Vereador Sivaldo Amorim é eleito Diretor da UVB – União dos Vereadores

por ibt publicado 02/12/2013 16h11, última modificação 20/05/2015 20h13
Vereador Sivaldo Amorim é eleito Diretor da UVB – União dos Vereadores da Bahia Num encontro realizado em Mata São João no ultimo dia 19 de Setembro, aconteceu à unificação das entidades representativas de Vereadores da Bahia, onde também foi eleita a nova diretoria da UVB União dos Vereadores da Bahia para os próximos quatro anos. A unificação das entidades visa o fortalecimento da representatividade do Legislativo Baiano.

Vereador Sivaldo Amorim é eleito Diretor da UVB – União dos Vereadores da Bahia

 Num encontro realizado em Mata São João no ultimo dia 19 de Setembro, aconteceu à unificação das entidades representativas de Vereadores da Bahia, onde também foi eleita a nova diretoria da UVB União dos Vereadores da Bahia para os próximos quatro anos. A unificação das entidades visa o fortalecimento da representatividade do Legislativo Baiano.

 

Convidado para compor a chapa, a qual fora eleita, encabeçada pelo Vereador Joceval Rodrigues, da cidade de Salvador, Sivaldo Amorim PCdoB, assumiu a secretaria de Formação da UVB-Bahia onde terá o dever de desenvolver um plano para formação dos Vereadores da Bahia.

Sivaldo Amorim é o único da diretoria eleita que representa a Chapada Diamantina  e terá também a tarefa de articular com os legislativos da região para o fortalecimento da entidade bem como a criação de uma possível regional.

O Presidente eleito Vereador Joceval Rodrigues é Líder do Governo ACM Neto na Câmara de Salvador e prometeu lutar em parceria para resgatar o nome da entidade e dar melhor representatividade aos Vereadores da Bahia, no encontro houve também excelentes palestras como a da Drº Rita Tourinho promotora de Justiça, Conselheiro do TCM entre vários outros.

Após a eleição, a nova diretoria tomou posse, Sivaldo Amorim está no seu segundo mandato de Vereador em Ibitiara e é atualmente o Presidente da Câmara municipal, Sivaldo disse está feliz com a eleição para a entidade estadual e dará sua contribuição para o crescimento da entidade e defesa da classe  bem como está a disposição para as articulações necessárias.

Estiveram presentes também os Vereadores Juarez Marcelino Vice Presidente da Câmara, Marcos Afonso primeiro secretário da mesa diretora e Vilson Araújo Líder da Bancada da Maioria da Câmara, representando o segundo secretário da mesa, José Lopes de Menezes.Compondo a MesaMesa diretora da Câmara de Ibitiara com o Presidente Eleito da UVB Vereador Joceval,Vereador Sivaldo Amorim em sua Fala,Vereador Sivaldo Amorim com Drª Rita Tourinho Promotora de Justiça e o Presidente da União dos Vereadores do Brasil Gilson Conzatti