Escolinha de Futebol

por ibt publicado 02/12/2013 15h51, última modificação 20/05/2015 20h13

Opção de lazer e no rumo para a descoberta de novos talentos a Escolinha de Futebol de Ibitiara que tem como instrutor Simplício Falcão,  recebeu novamente o apoio do Vereador Sivaldo Amorim que sempre se dispôs a colaborar com a escolinha desde o início.

Foram entregues novos uniformes que contou com a colaboração do Vereador, Sivaldo Amorim , disse que sua contribuição é mínima diante da necessidade da escolinha, mas que se sente feliz em poder contribuir com esse projeto.

O instrutor, Simplício disse que a escolinha tem dificuldades e precisa de mais apoio para dar continuidade, e que ele mantem a escolinha por que também gosta de que faz, Sivaldo Amorim também na manteve contato com o Vitória da Conquista, através do Deputado Fabrício que se dispôs a apoiar os alunos destaque para realizar testes profissionais no time.

Da Redação.Foto Mostra o Vereador Sivaldo Amorim em seu primeiro mandato já  dando apoio a escolinha - com o primeiro uniforme.Alunos com novos uniformes recebidos recentemente